Notícia quarta-feira,
26 de abril de 2017
19h27
Futebol Tricolor treina em dois períodos nesta quarta-feira
Jogadores do Leão exercitaram as partes física e técnica nas atividades

O Fortaleza voltou a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos, no estádio Alcides Santos, em sequência à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, a partir do próximo mês.

No turno da manhã, os jogadores participaram de atividade técnica, sob comando do técnico Marquinhos Santos. O treinador separou o elenco em três grupos, que se enfrentavam em minijogos com traves menores. Depois, ainda em campo reduzido, duas equipes duelaram na movimentação.

À tarde, o preparador físico Glydiston Ananias orientou trabalho físico-técnico. Na primeira parte, os atletas fizeram testes físicos, enquanto os goleiros realizaram treino específico com os preparadores Bosco Chaves e Guto Albuquerque. Na sequência, os jogadores exercitaram cruzamentos e finalizações.

O Tricolor retoma as atividades nesta quinta-feira, a partir das 16h, no Pici. Confira a programação completa da semana.

A estreia do Leão na competição nacional será diante do Remo, no dia 14 de maio, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela primeira rodada do Grupo A.




Notícias Populares
20/05/2017 13:26
19/05/2017 10:41
18/05/2017 12:09