Notícia sexta-feira,
14 de abril de 2017
21h08
Futebol Ronny pede capricho ofensivo para Leão vencer Clássico das Cores
Camisa 52 do Tricolor projeta melhor desempenho nos próximos jogos (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Após estrear como titular do Fortaleza no empate em 1 a 1 com o Ferroviário, no último domingo, o meia Ronny projeta evolução na equipe, cobra maior capricho dos companheiros de setor ofensivo e assegura que o foco é vencer o Tubarão no tempo normal.

O armador cearense atuou pela primeira vez com a camisa tricolor no triunfo por 3 a 0 sobre o Tiradentes, pelas quartas de final do Campeonato Cearense Série A. Após a primeira partida desde o início em campo, Ronny mira melhor desempenho com uma sequência de jogos.

- Não foi a atuação que eu esperava, mas estou trabalhando forte durante a semana para render melhor no próximo jogo.



Em busca da vaga na final do Estadual, o Leão volta a campo diante do Ferroviário na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão. Após um revés e um empate, o Tricolor precisa vencer no tempo normal e na disputa de pênaltis para se classificar.

- Primeiro, temos que fazer o resultado nos 90 minutos. Depois que terão os pênaltis. Estamos trabalhando as cobranças durante a semana, porque, se ganharmos, terá a disputa de pênaltis - comentou Ronny.

Para conseguir o triunfo sobre o time coral, o apoiador de 30 anos aponta que a equipe deve arriscar mais chutes à meta adversário e pede capricho e concentração para balançar as redes.

- Está faltando fazer os gols. No último jogo, a equipe jogou bem, mas, infelizmente, não saiu com o resultado positivo. Agora é pensar na quarta-feira, que vai ser um jogo muito importante - falou.

- Temos que finalizar mais. Estamos pecando na parte final, de meter a bola para dentro. Tem que ter concentração - completou o camisa 52.




Notícias Populares
24/04/2017 10:10
24/04/2017 13:58
28/04/2017 17:11