Notícia sexta-feira,
14 de abril de 2017
21h12
Futebol Rodrigo Mancha quer Tricolor paciente e aguerrido em semifinal
Volante do Leão confia em triunfo sobre o Ferroviário, na quarta-feira (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Titular nos dois primeiros jogos contra o Ferroviário, o volante Rodrigo Mancha aponta a receita para o Fortaleza vencer o terceiro e decisivo duelo pela semifinal do Campeonato Cearense Série A, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão: paciência e disposição em campo.

Para se classificar para a final do Estadual, o Leão terá que vencer no tempo normal e na disputa de pênaltis. O meio-campista de 30 anos diz que o grupo está confiante em reverter a situação e obter o triunfo.

- Nós sabemos da situação. Está muito difícil, mas a confiança é a mesma. Temos a certeza de fazer um grande jogo e buscar a vitória do início ao fim para levar para os pênaltis. É lutar os 90 minutos para conseguir isso - avisou.



Rodrigo Mancha rechaça ansiedade durante a partida e prega paciência para o Tricolor balançar as redes, sem antecipar o pensamento para a disputa de pênaltis.

- Temos que ter um pouco mais de calma. Em alguns lances decisivos, faltou um pouco de tranquilidade. Tem que manter a calma desde o início do jogo porque não adianta se desesperar no início, são 90 minutos. Quando tiver uma boa oportunidade de fazer o gol, tem que ter calma para fazer - disse o camisa 40.

De acordo com o volante, a paciência precisa ser aliada à determinação do time em campo em busca do resultado positivo no Clássico das Cores.

- Um time muito aguerrido. Já melhoramos bastante do primeiro para o segundo jogo na questão de raça e determinação. Será um time muito superior a esse do último jogo. Estamos evoluindo a cada dia. Será um time aguerrido e guerreiro, junto com a torcida, para buscar a vitória - disse Rodrigo Mancha.




Notícias Populares
13/08/2017 23:45
13/08/2017 22:23
13/08/2017 23:15
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor