Notícia segunda-feira,
08 de maio de 2017
23h53
Futebol Rodrigo Mancha projeta estreia positiva no Brasileiro Série C
Volante tricolor já atuou sob o comando do técnico Paulo Bonamigo em 2006 (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Experiente, o volante Rodrigo Mancha avisa que largar com vitória sobre o Remo, no próximo domingo, às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, será importante para o Fortaleza se colocar na briga pelas quatro primeiras colocações do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C durante as 18 rodadas da primeira fase.

O meio-campista paranaense alerta que o foco deve ser buscar construir a classificação para a fase decisiva da competição - avançam os quatro primeiros de cada chave - e cita o formato de disputa para projetar um triunfo fora de casa na primeira rodada.

- A diferença serão os três pontos. Se a gente vencer, será um enorme passo porque é um campeonato curto. É um tiro curto. Vamos jogo a jogo. Não adianta a gente pensar nas finais ou no acesso antes de passar por essas dificuldades que vão ter no início do campeonato. É jogar forte e duro para conseguir classificar o quanto antes - disse o camisa 40.



Revelado pelo Coritiba, o volante de 30 anos já trabalhou com Paulo Bonamigo, novo comandante do Tricolor para o certame nacional, e enaltece o reencontro na atual temporada, com elogios à metodologia de treinos do técnico.

- Já trabalhei com o Bonamigo, em 2006, no Coritiba. Eu estava subindo dos juniores e acabei trabalhando com esse excelente treinador e excelente pessoa. Como o futebol é pequeno, né? Onze anos depois, voltamos a trabalhar juntos. O trabalho dele é esse: bem intenso e muito forte para que nos jogos nós possamos desempenhar um bom futebol - disse.

Sob novo comando, Rodrigo Mancha quer escrever nova história com a camisa do Leão. Com quatro partidas disputadas, o jogador garante que a meta é realizar uma campanha vitoriosa na Série C para alcançar o principal objetivo do clube no ano.

- Esquecer é um pouco complicado, mas, desde quando chegou, a nova comissão técnica falou que tem como mudar o futuro. O passado não tem mais o que fazer, é de hoje para frente. Vamos buscar sempre vencer os jogos, com a melhor qualidade possível, para dar alegrias a essa torcida - afirmou o volante.




Notícias Populares
20/06/2017 21:28
18/06/2017 23:48
19/06/2017 10:19
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor