Notícia sexta-feira,
19 de maio de 2017
11h53
Futebol Rodrigo Mancha enaltece PV e cobra boa atuação do Leão
Volante pede bom desempenho para conquistar triunfo sobre o time paraibano (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

No primeiro jogo do Fortaleza como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Botafogo-PB, nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Presidente Vargas, o volante Rodrigo Mancha pede bom desempenho da equipe em busca do triunfo e elogia o palco da partida.

O meio-campista, que também atua como zagueiro, ressalta a necessidade de uma boa atuação do Tricolor para agradar à torcida e aumentar a possibilidade de conquistar o resultado positivo contra a equipe paraibana.

- Espero um grande jogo e uma grande apresentação do nosso time. Nos últimos jogos em casa, sabemos que não fomos tão bem. Temos que fazer um bom jogo para sermos presenteados com a vitória - afirmou.



- Nós temos que fazer um grande jogo. Temos que jogar bem, porque jogando bem a probabilidade de ganhar é enorme. Vamos focar no nosso time e no que temos treinado durante esse tempo para fazer tudo direitinho no jogo - completou.

Após mais de um ano, o Leão voltará a atuar no PV. Estreante no estádio, Rodrigo Mancha destaca a proximidade do campo para a arquibancada e conta com o apoio da torcida tricolor para encurralar o adversário.

- A participação do torcedor é fundamental. Se estiverem com a gente, apoiando, gritando e incentivando durante os 90 minutos, tenho certeza que a vitória virá - disse.

- Só pelos treinos, deu para ver que a torcida fica em cima. Isso aqui vira um caldeirão, porque as arquibancadas são bem próximas. Em termos de campo, o campo do Castelão é melhor, mas aqui o calor da torcida pode nos ajudar e muito - ponderou o jogador.




Notícias Populares
18/10/2017 13:27
17/10/2017 19:24
17/10/2017 12:39
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor