Notícia sexta-feira,
19 de maio de 2017
11h55
Futebol Recuperado de lesão, Lúcio Flávio comemora retorno aos gramados pelo Tricolor
Camisa 9 voltar a ficar à disposição do Leão após um mês (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Após exatamente um mês, o atacante Lúcio Flávio voltará aos gramados com a camisa do Fortaleza nesta sexta-feira, contra o Botafogo-PB, às 19h, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e quer coroar o retorno com um triunfo diante da torcida.

O camisa 9 do Leão entrou em campo pela última vez diante do Ferroviário, no dia 19 de abril, pela semifinal do Campeonato Cearense. Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa e de uma pubalgia, o jogador comemora a oportunidade de estar à disposição do técnico Paulo Bonamigo para atuar.

- Realmente, passei muito tempo parado, mas já voltei a treinar na semana passada. Essa semana já estive junto com o grupo e estou à disposição do professor para sexta-feira. Estou preparado para jogar e fazer o meu melhor. Tenho certeza que a gente vai conseguir apresentar um bom futebol e, consequentemente, a vitória - falou.



Pela primeira vez na temporada, o Tricolor atuará no PV. Lúcio Flávio confia na presença em grande escala da torcida tricolor e enaltece a atmosfera do estádio.

- É um estádio menor e mais aconchegante. Acredito que vai estar lotado na sexta-feira e vai ser uma pressão a mais para o adversário. A presença da torcida vai nos ajudar - garantiu.

Para a competição nacional, o Leão já contratou mais dois atacantes: Hiago, de 25 anos, e Leandro Cearense, de 32 anos. Lúcio Flávio elogia os novos companheiros e reconhece a necessidade de o elenco ter peças de reposição para o decorrer do certame.

- Todo mundo está chegando para ajudar e agregar. São contratações muito boas. A gente precisa de um elenco forte. O Campeonato Brasileiro é muito puxado, não é fácil jogar 18 jogos para depois passar para o mata-mata. Tem que ter um elenco forte para quando sair um, entrar no mesmo nível ou até melhorar. Só quem tem a ganhar é o Fortaleza - assegurou.

- O Hiago é um jogador de muita velocidade, também faz gols, ajuda na marcação. Foi uma excelente contratação para a nossa equipe e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Ele entrou bem no jogo contra o Remo. O Leandro Cearense também é um excelente jogador. Se movimenta bem, é inteligente para fazer um-dois, se posiciona bem na área. É mais um atacante bom para o decorrer da competição - afirmou.




Notícias Populares
20/06/2017 21:28
18/06/2017 23:48
19/06/2017 10:19
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor