Notícia quarta-feira,
12 de abril de 2017
16h46
Futebol Pablo cobra Tricolor atento e avisa: "Temos que conseguir essa vitória"
Camisa 22 do Leão assegura que objetivo é conquistar vaga na final do Estadual (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Focado no duelo decisivo contra o Ferroviário, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A, o volante Pablo prioriza a correção dos erros cometidos no último confronto e alerta que a equipe precisa estar atenta durante todo o jogo para conquistar o resultado positivo.

- Temos que repetir as coisas boas que fizemos no último jogo e ter atenção até o último minuto. O que condenou nossa partida foi a desatenção no finalzinho. Se tivéssemos ganhado aquela partida, a conversa aqui seria diferente. Temos que corrigir essa atenção até o último minuto, porque clássico é decidido assim - ponderou o camisa 22.

- Estamos procurando rever nossos erros e conceitos, e o Marquinhos, melhor do que ninguém, tem passado isso para nós. Espero que nós possamos corrigir no próximo jogo, porque é nossa última chance. Que nós possamos fazer dessa última chance mais duas, passando para a final - completou o jogador, que atuou na lateral direita no último compromisso.



O próximo Clássico das Cores será na próxima quarta-feira, dia 19, às 21h45, na Arena Castelão. O meio-campista afirma que a única maneira de mudar a imagem da equipe é obter o triunfo e enaltece o período para treinos.

- Eu queria que o jogo contra o Ferroviário já fosse na segunda-feira. Jogamos no domingo e saímos de lá frustrados. A melhor forma de acabar com isso é jogando novamente e corrigindo nossos erros. Então, eu preferiria que esse jogo específico fosse o quanto antes. Mas sabemos que uma semana boa de trabalho pode nos condicionar a corrigir nossos erros e melhorar o que fizemos de bom.

Ciente da necessidade de triunfo, Pablo diz que o foco do Leão é a classificação para a final do Estadual para, posteriormente, buscar atuações mais consistentes e melhor desempenho.

- O torcedor quer ver um bom futebol, mas, no momento, quer mais uma vitória. Então, nós temos que conseguir essa vitória. Se conseguirmos, vamos chegar fortalecidos na próxima fase para, aí sim, tentar fazer um bom futebol. Hoje, o torcedor anseia por uma vitória e é isso que vamos buscar no próximo jogo - afirmou.




Notícias Populares
24/04/2017 10:10
24/04/2017 13:58
28/04/2017 17:11