Notícia sábado,
18 de março de 2017
01h03
Futebol Novos contratados são apresentados no Pici
Volante Rodrigo Mancha e meias Everton e Renatinho foram apresentados na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho

Três dos quatros novos reforços para a fase final do Campeonato Cearense e da Série C foram apresentados na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O volante Rodrigo Mancha e o meia Everton deram entrevista coletiva na quinta-feira (16/03), enquanto o meia Renatinho conversou com a imprensa na sexta-feira (17/03). Todos os reforços foram apresentados pelo Presidente Jorge Mota.

O primeiro a subir na bancada foi Rodrigo Mancha. O experiente volante de 30 anos estava no Sport Recife em 2016 e falou sobre sua forma física: "Estamos bem fisicamente, o jogo fica mais tranquilo. Meu lema é: 'Eu treino muito forte para no jogo ser mais tranquilo', porque você bem preparado no jogo vai conseguir fazer coisas que não exijam tanto de você quanto no treinamento."

Em seguida, o meia Everton falou sobre a chance de em seu retorno lutar pelo tricampeonato estadual: "Como estou voltando tenho essa chance de ser tricampeão, vou lutar para isso até o último minuto, até o último segundo, do último jogo para que se Deus quiser conseguir esse feito".

No dia seguinte, Renatinho conversou com a imprensa e comentou sobre sua chegada no Fortaleza: "Você passar o período que eu passei no Santa Cruz não é para qualquer um, fiquei lá por 8 anos e fui bastante feliz com todos os objetivos que o clube nos propôs...no Campinense eu vinha tendo uma boa sequência, com isso recebi proposta do Fortaleza e aceitei por ser um clube que sempre admirei e sempre acompanhei. Eu torcia bastante para que alcançasse seus objetivos e com a minha vinda, eu fiquei bastante feliz porquê quero ajudar e quero contribuir bastante para que possamos subir para a Série B.

Dos quatro contratados, apenas o meia Ronny ainda não foi apresentado. O atleta irá conceder sua entrevista coletiva de apresentação na próxima segunda-feira (20/03), na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, a partir das 17 horas.




Notícias Populares
24/04/2017 10:10
24/04/2017 13:58
28/04/2017 17:11