Notícia sábado,
24 de dezembro de 2016
10h49
Comunicado Mensagem de Natal
Mensagem do Presidente Jorge Mota

E é Natal, tempo em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. É, portanto, dia para agradecer por mais um ano de vida e é também dia de perdoar e de pedir Perdão.

Perdão é uma palavra que encerra quase tudo. Pedir perdão a quem, mesmo sem querer, magoamos. Perdoar aos que nos magoaram. Rogar pelo perdão entre as pessoas que vivem em guerra consigo e com o mundo; aos que vivem em guerras infindas, onde os soldados sequer sabem os motivos dessas guerras, muitas delas políticas e por paradoxal que pareça, enquanto destroem países, enriquecem pessoas que promovem guerras para venda de armas.
Natal também é tempo de oração: pelos desesperançados, porque, perdida a esperança, nada mais resta, embora ainda reste a vida e seja esta o dom maior; pelos enfermos e pelos que cuidam dos enfermos; pelos famintos e descamisados; pelos que vivem ao relento; pelos que vivem sob os horrores da guerra e suas consequências; pelos soldados que nos protegem; pelos que vivem em discórdia; pelos encarcerados, para que Deus lhes mostre o caminho; pelos que vivem sob o ódio, sob a inveja, sob o rancor e sob a ambição; enfim, por todos que, por alguma razão, sofrem.
Oremos também por nossos familiares e por todos que fazem a Igreja de Deus e pelos que são felizes porque conquistaram a felicidade e vivem em paz. Assim também aos governantes, para que se lembrem do espírito de Natal no quotidiano de seus dias e não se esqueçam do dia do julgamento final.

Em termos de Fortaleza, é bem verdade que não atingimos o grande objetivo desejado por todos, mas precisamos agradecer as conquistas desse ano de 2.016: Um bi-campeonato cearense, a superação da meta de 10.000 sócios, a campanha na Copa do Brasil, o resgate da nossa marca, a nossa loja no clube, dentre outras. Lembrando que o tempo de Deus é diferente do tempo dos homens, mas é certo que há tempo para todas as coisas e o nosso tempo de ascender à série B está próximo, com trabalho, humildade, dedicação e a União de todos, e o compromisso de Avançar, acrescido da inabalável fé que nos move. Com as mais sinceras escusas e com o sentimento de que seja 2.017 o ano do sonhado acesso.
Ao finalizar essa mensagem, agradecemos aos que nos ajudam a conduzir essa difícil tarefa de presidir o Fortaleza Esporte Clube. São tantos a quem agradecer que não tenho como nominá-los. Por isso agradecemos a toda a Nação Tricolor, aos conselheiros, diretores, funcionários, jogadores, patrocinadores, à imprensa, e aos mais de 10.000 Sócios, lembrando em especial aos que nos honraram com seu voto, depositando sua confiança no nosso trabalho e mais uma vez, conferiram-nos um mandato para presidir o Fortaleza, o que muito nos Honra, rogando a Deus que 2.017 venha alvissareiro e com a esperança renovada.
Feliz Natal e que venha 2.017, sob a proteção e com Deus no comando.

Jorge Alberto Carvalho Mota
Presidente do Fortaleza Esporte Clube.




Notícias Populares
21/06/2017 20:16
22/06/2017 09:55
23/06/2017 09:57
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor