Notícia segunda-feira,
15 de maio de 2017
20h24
Futebol Fortaleza x Botafogo-PB será no estádio Presidente Vargas
Leão atuará no PV nas partidas como mandante do Brasileiro Série C (Foto: Arquivo/Nodge Nogueira/Fortaleza EC)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou, nesta segunda-feira, a transferência da partida Fortaleza x Botafogo-PB, na sexta-feira, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, da Arena Castelão para o estádio Presidente Vargas.

Após a Prefeitura Municipal de Fortaleza liberar a praça esportiva na última semana, a diretoria do Tricolor solicitou à CBF a utilização do estádio nos jogos como mandante na primeira fase da competição nacional.

"O retorno dos jogos do Fortaleza ao estádio Presidente Vargas é uma conquista para o nosso torcedor. É bom estar de volta. Vamos fazer do PV nossa casa, para que o torcedor esteja cada vez mais próximo de nós e leve esse time nos braços. Vamos apoiar o nosso time para dar início à arrancada no Campeonato Brasileiro", afirmou o presidente em exercício do clube, Marcello Desidério.

Além do duelo contra o Botafogo-PB, os jogos contra ASA, Sampaio Corrêa e Confiança serão realizados no PV.

A última partida do Leão no estádio municipal ocorreu no dia 1º de maio de 2016, com triunfo por 4 a 1 sobre o Uniclinic, pela final do Campeonato Cearense Série A.




Notícias Populares
20/05/2017 13:26
19/05/2017 10:41
18/05/2017 12:09