Notícia quarta-feira,
02 de agosto de 2017
19h30
Eventos Fortaleza realiza ação beneficente na Unidade de Abrigo de Idosos
Fortaleza Esporte Clube realizou uma ação beneficente na Unidade de Abrigo de Idosos

Na manhã desta quarta-feira (02), o Fortaleza Esporte Clube realizou uma ação beneficente na Unidade de Abrigo de Idosos. Estiveram presentes: atletas, o mascote Juba, leoninas e funcionários do clube, que na ocasião, percorreram as dependências do abrigo e entregaram mais de 500 quilos de alimentos arrecadados durante campanha “Fan de Coração”, realizada pela loja Leão 1918.

Representando o Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck falou aos idosos e funcionários do abrigo, sobre a felicidade de estar contribuindo com a casa de acolhimento e a importância de ações como esta serem realizadas. Ainda foi registrado, com muita emoção, o momento em que o FEC doou uma cadeira de rodas ao ex-atleta do Leão, José Ribamar Gomes, que também foi presenteado com uma camisa oficial do clube.

“Ciente do seu papel social o Fortaleza continuará promovendo campanhas que possam ajudar, de alguma forma, a melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam”, afirma Marcel Pinheiro, diretor Social e Relações Públicas do clube.

A instituição de acolhimento foi escolhida pelo belo trabalho de assistência integral, em regime de abrigo provisório e/ou permanente, a pessoas idosas em situação de abandono ou com vínculos familiares frágeis e desconhecidos. O Abrigo é administrado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.







Notícias Populares
14/10/2017 08:16
15/10/2017 11:25
18/10/2017 13:27
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor