Notícia sexta-feira,
24 de novembro de 2017
21h20
Eventos Fortaleza apresenta Clodoaldo como Embaixador de Projetos Sociais
Ídolo tricolor foi apresentado na tarde desta sexta-feira (24) pelo Presidente Marcelo Paz como Embaixador do clube.

O Fortaleza Esporte Clube apresentou, na tarde desta sexta-feira (24), como Embaixador de Projetos Sociais do clube, o ex-atacante e ídolo da torcida, Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira.

Clodoaldo foi apresentado pelo Presidente Marcelo Paz e o mesmo assumirá nova função no clube, acompanhando projetos sociais de futebol, administrados pela CUFA, Central Única das Favelas, que tem como Presidente, Preto Zezé, entre outros projetos.

Como Embaixador de Projetos Sociais, o ídolo tricolor, também acompanhará as atividades executadas pelo Governo do Estado na parceria firmada com o Fortaleza, através de Termo de Cooperação que visa proporcionar treinamentos de futebol dentro de centros socioeducativos para jovens privados de liberdade.

Coronel Plauto Lima, coordenador de operações e projetos sociais do clube, acompanhará a execução das atividades e considera de fundamental importância as ações, que poderão ajudar a resgatar garotos, sabendo também dos valores que podem ser descobertos para utilização pelo próprio clube.





Notícias Populares
06/12/2017 12:27
09/12/2017 13:30
09/12/2017 09:59
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow