Notícia quinta-feira,
13 de abril de 2017
14h45
Futebol Éverton garante: "O Fortaleza vai entrar para vencer"
Camisa 77 do Tricolor assume desejo de conquistar o tricampeonato estadual neste ano (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

O meia Éverton adota respeito ao Ferroviário, clube pelo qual já atuou, mas afirma que o Fortaleza buscará a classificação para a final do Campeonato Cearense Série A, admite o objetivo de conquistar o tricampeonato e quer conquistar a confiança do torcedor tricolor.

Após uma derrota e um empate, o Leão precisa vencer o terceiro jogo da semifinal, no próximo dia 19, às 21h45, na Arena Castelão. Além do triunfo no tempo normal, será necessário superar o adversário na disputa de pênaltis. O armador cearense pede foco na partida para evitar ansiedade.

- Primeiramente, para acontecer a disputa de pênaltis, temos que vencer o jogo. Temos que focar bastante nos 90 minutos para conseguir a vitória. Temos que respeitar a equipe do Ferroviário, mas vamos com o intuito de vencê-los no tempo normal e também nos pênaltis - disse o camisa 77, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.



Após passagem pelo Figueirense, o apoiador de 32 anos retornou ao Pici há cerca de um mês. Bicampeão estadual em 2015 e 2016, Éverton busca o tricampeonato junto com o Tricolor e assegura que o pensamento do grupo é conquistar a vaga na final.

- Quando cheguei, meu intuito foi esse, de buscar o tricampeonato para entrarmos bem na Série C. Temos duas missões: vencer no tempo normal e nos pênaltis. Temos mais um jogo, e o Fortaleza vai entrar para vencer.

Para chegar à decisão do Estadual, o meia conta com o apoio da Nação Tricolor. O camisa 77 diz que a postura da equipe em campo e os resultados positivos serão determinantes para motivar o torcedor na reta decisiva da competição.

- A confiança do torcedor vem com vitórias. No jogo de domingo, o time foi aguerrido e lutou do início ao fim, infelizmente tomou o gol. Quem viu o jogo, viu o Fortaleza diferente, jogando melhor. Para puxar o torcedor, temos que ganhar. Temos que ganhar na quarta-feira para chegar à final, aí o torcedor vai voltar ao estádio e a aplaudir o time - ponderou Éverton.




Notícias Populares
06/12/2017 12:27
09/12/2017 13:30
09/12/2017 09:59
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow