Notícia domingo,
08 de janeiro de 2017
19h41
Conselho Deliberativo Conselho Deliberativo nomeia Comissões Permanentes
Conselheiros irão compor comissões permanentes do clube

O Presidente do Conselho Deliberativo, Marcello Desidério, apresentou na última sexta-feira (06), em entrevista coletiva na sede do clube, a criação de três Comissões Permanentes e seus respectivos componentes, sendo todos conselheiros.

A intenção de implementar as Comissões, previstas no estatuto (Art.55), é assessorar o trabalho aos órgãos do clube dentro de suas respectivas atribuições.

Em todas as Comissões os membros deverão, em sua primeira reunião, eleger entre si um Presidente e um Secretário, comunicando à Mesa do Conselho Deliberativo o nome dos eleitos.
Comissão Permanente para Assuntos Relativos ao Futebol, nos termos do art. 55, “d” do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube (EFEC), será composta pelos Conselheiros:
I) FABIANO BARREIRA DA PONTE
II) ARMANDO DO CARMO CARVALHO
III) JOSÉ JUDSON FERNANDES
IV) OTHON LUNA NERI DE VASCONCELOS
V) ULISSES RONALDO RODRIGUES MOURA

Comissão Permanente para Obras, nos termos do art. 55, “i” do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube (EFEC), será composta pelos Conselheiros:
I) JOSÉ ROLIM MACHADO
II) ATILA RORIZ MONTEIRO
III) HERNANY GURGEL BATISTA

Comissão Permanente para Assuntos Legais e Estatutários, nos termos do art. 55, “a” do Estatuto do Fortaleza Esporte Clube (EFEC), será composta pelos Conselheiros:
I) DEMETRIUS COELHO RIBEIRO
II) FRANCISCO RUBENS LIMA BARBOSA
III) ALEX XAVIER SANTIAGO DA SILVA
IV) FRANCISCO WASHINGTON MENDES

Esta Comissão terá um prazo de 120(cento e vinte) dias para apresentar à Mesa do Conselho Deliberativo um projeto de possíveis alterações estatutárias.




Notícias Populares
24/04/2017 10:10
24/04/2017 13:58
28/04/2017 17:11