Notícia quinta-feira,
28 de julho de 2016
11h34
Transparência Conselheiros se reúnem em assembleia
Conselheiros estiveram reunidos na noite da última terça-feira (26), na sede da AABB, para realização das assembleias ordinária e extraordinária

Na reunião ordinária, o Diretor de Futebol, Marcelo Paz, falou sobre o planejamento estratégico para o desempenho do setor e abriu espaço para esclarecimentos aos Conselheiros.

O Diretor Administrativo, Gigliani Maia, também esteve presente na reunião para falar sobre o Programa de Sócio Torcedor do Fortaleza Esporte Clube. Ele apresentou o número de sócios e arrecadação, e o planejamento de administração e marketing. Ao final, Conselheiros contribuíram com novas ideias para ampliação e melhoria do Programa.

O Secretário do Conselho Deliberativo, Amandio Ferreira, fez a leitura do parecer do Conselho Fiscal que recomendava a aprovação de contas do primeiro trimestre (2016) da Diretoria Executiva. Após as considerações, os Conselheiros votaram pela aprovação.

Na reunião extraordinária foram lidos os projetos 001 e 002/2016 de alterações estatutárias, que visam adequação ao PROFUT, além de dar mais transparência e viabilidade à administração do clube. Os Conselheiros aprovaram ambos os projetos de alteração. Agora, em Assembleia Geral, os projetos serão submetidos à votação por todo o quadro de sócios do Fortaleza Esporte Clube.




Notícias Populares
15/11/2017 11:31
16/11/2017 21:45
16/11/2017 15:49
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow