Notícia sexta-feira,
19 de maio de 2017
11h59
Futebol Bonamigo prevê jogo aberto no PV e avisa: "Temos que ser eficientes"
Treinador coloca triunfo sobre o Botafogo-PB como prioridade do Tricolor (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

De volta ao Fortaleza após dez anos, o técnico Paulo Bonamigo reestreia dentro de casa nesta sexta-feira, contra o Botafogo-PB, às 19h, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e prevê um duelo aberto, mas destaca a importância de conquistar o triunfo.

No primeiro jogo como mandante na competição nacional desta temporada, o Leão volta a atuar no PV após mais de um ano. O comandante tricolor enaltece o apoio da torcida, mas destaca que a equipe precisa corresponder dentro de campo.

- O fato de estrear em casa, junto a nossa torcida, realmente nos motiva mais ainda, com certeza. O torcedor sempre joga junto com o time e, para isso, nós temos que ser uma equipe com atitude positiva em campo, ter intensidade com qualidade de jogo, técnica e disciplina tática para conseguir o resultado positivo.

Há pouco mais de duas semanas à frente do comando tricolor, o treinador admite que o time ainda está em evolução e a prioridade é o resultado positivo.

- Nós somos um time em construção e é evidente que aparecem situações que ainda vão ser trabalhadas e precisam ser melhoradas. Acima de tudo, vamos precisar ter espírito de superação porque precisamos dos pontos. A matemática vai estar acima da performance. É claro que se vier a vitória com performance, ficaremos muito felizes. Mas como o time ainda está em construção e se personalizando, temos que ser pragmáticos e eficientes dentro do jogo para controlar os pontos fortes do adversário e trabalhar em cima das nossas potencialidades - ponderou.

Estudioso, Bonamigo aponta a qualidade da equipe paraibana e prevê uma partida com as duas equipes em busca da vitória no PV.

- Hoje, o nível de informação é muito grande. A tecnologia está vindo dentro do esporte justamente para a gente poder se ater a todos os detalhes do jogo. Em cima disso, a gente vê a qualidade do adversário. Vai ser um jogo bem interessante, com as duas equipes procurando o gol, e o torcedor vai gostar de assistir - disse.




Notícias Populares
20/11/2017 20:07
20/11/2017 00:00
19/11/2017 23:34
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow