Notícia segunda-feira,
27 de novembro de 2017
10h46
Categorias de Base Boa campanha do Sub-20 do Fortaleza na Copa do Nordeste
Fortaleza chegou às semifinais da competição e agora se prepara para Copa São Paulo Junior

O Fortaleza Esporte Clube, em disputa da Copa do Nordeste sub-20, realizou boa campanha ao chegar nas semifinais da competição. A garotada obteve três vitórias na fase classificatória, diante o Santa Cruz (2x1); ABC (1x0); e Juazeirense (3x1), respectivamente. Na fase de quartas de final, o tricolor eliminou o Náutico em partida que foi decidida nas cobranças de pênaltis, com importante e decisiva participação do goleiro Kennedy, que defendeu três cobranças. O grupo, comandado pelo treinador Totonho, veio a ser eliminado na semifinal em derrota para o Vitória da Bahia no último sábado (25).

Importante ressaltar que o tricolor não contou com a participação dos atletas: Rondineli, Guilherme Barbosa, Zanatti, Andrei, Sérgio, Yuri e Denis, que foram convocados para Seleção Cearense Sub-20, que disputará competição nacional patrocinada pela CBF.

RECONHECIMENTO - O Fortaleza parabeniza a todos pela participação na competição, ao enaltecer o trabalho desenvolvido pelo conselheiro e ex-presidente, José Ribamar Felipe Bezerra. Durante sua gestão como diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, contribuiu para a boa campanha na Copa do Nordeste, além de ter decisiva colaboração para as melhorias das condições de trabalho das categorias de base do Fortaleza. Ribamar Bezerra, que deixa a direção da base de forma espontânea, segue apoiando a gestão tricolor, sempre que necessário.




Notícias Populares
06/12/2017 12:27
09/12/2017 13:30
09/12/2017 09:59
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow