Notícia segunda-feira,
17 de abril de 2017
23h49
Futebol Artilheiro tricolor em 2017, Lúcio Flávio mira triunfo em Clássico das Cores decisivo
Camisa 9 do Leão já balançou as redes oito vezes em 14 jogos na temporada (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

O Fortaleza terá o reforço de uma peça importante para tentar superar o Ferroviário nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A: o atacante Lúcio Flávio, artilheiro tricolor na temporada, com oito gols marcados.

Com a suspensão de Zé Carlos, companheiro de ataque em outras partidas, o camisa 9 do Leão surge como opção para o setor ofensivo e admite o desejo de balançar as redes, mas prioriza o resultado positivo da equipe.

- O mais importante é a gente ganhar para levar para os pênaltis. Se eu fizer gol, ficarei muito feliz. Meus companheiros vão me ajudar para isso, e eu também vou ajudá-los a terem chances de gol, mas o mais importante é o Fortaleza vencer. Está todo mundo junto - garantiu o jogador, que marcou seis vezes no Estadual e outras duas na Copa do Nordeste, em 14 jogos.



Após revés por 2 a 0 no primeiro duelo e empate em 1 a 1 no segundo compromisso, o Tricolor precisa vencer o terceiro e decisivo Clássico das Cores no tempo regulamentar e na disputa de pênaltis para avançar à decisão. Lúcio Flávio destaca a importância do confronto tanto para a atual temporada como para a próxima.

- É um jogo de suma importância, o mais decisivo até então, porque envolve muitas coisas. Temos que conseguir a vitória e depois buscar nos pênaltis, porque também é decisivo para o outro ano do Fortaleza. Vale vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, então sabemos da importância desse jogo - ponderou o camisa 9.

O experiente atacante de 30 anos revela a preferência por partidas decisivas e garante que o objetivo do elenco do Leão é bater o adversário coral para se classificar para a final do Estadual.

- Para mim, é um jogo excelente. Jogador vive de decisões. É uma decisão importantíssima. Nós vamos focados, com muita vontade e garra para conseguir a vitória para passar nos pênaltis, porque tem muita coisa em jogo.




Notícias Populares
06/12/2017 12:27
09/12/2017 13:30
09/12/2017 09:59
MRV Cimento Apodi Embracon ProTork Unimed Fortaleza
Governo do Estado Futebol Melhor WebNow